André Sacco recebe apoio da família Giglio

André Sacco recebe apoio da família Giglio

Por Gilberto de Almeida 28/09/2022 - 16:50 hs

A candidatura de André Sacco (PSDB) a deputado federal ganhou um importante reforço: o apoio da família Giglio. Filha do prefeito de Osasco por dois mandatos, Giovana Giglio declarou seu voto no tucano, seguindo o mesmo caminho do irmão, Celso Giglio Júnior. Ex-vereador de Osasco por quatro mandatos, André Sacco foi secretário municipal de Saúde na segunda gestão de Celso Giglio na cidade.

Em vídeo divulgado nas redes sociais de André Sacco, Giovana Giglio detalhou os motivos que a fizeram declarar apoio à candidatura do tucano a deputado federal. Ela destacou sua relação com a cidade de Osasco e elogiou o ex-vereador.

“Sou praticamente nascida em Osasco. Aqui eu cresci, tive meus dois filhos. Aqui eu trabalho como médica há 25 anos. Tenho um amor muito grande por essa cidade. Vou votar no André Sacco para deputado federal porque o conheço há muito tempo. Sei da sua capacidade como político. Sei da sua integridade como ser humano”, disse ela.  

Giovana também reforçou o compromisso de André Sacco com a cidade, destacando a lealdade do candidato. “Ele conhece as dores da nossa gente e tem uma característica fundamental que é a lealdade. O André Sacco não vai abandonar Osasco em nenhum momento, aconteça o que acontecer”, afirmou Giovana.

Celso Giglio Júnior, por sua vez, já participou de reuniões no comitê de André Sacco, mostrando seu apoio ao ex-vereador. Desde o início da campanha ele se colocou à disposição para colaborar com a candidatura.

Além da família Giglio, Silas Bortolosso, prefeito de Osasco entre 1997 a 2000, tem participado ativamente da campanha de André Sacco. “O voto em André Sacco vai fazer nossa cidade crescer ainda mais na área da saúde, educação e em todos os aspectos que precisarem de recursos federais”, declarou Silas em vídeo divulgado nas redes sociais de André Sacco.